skip to Main Content
Sescon-SP Lança Projeto De Retomada Tecnológica Voltado Ao Setor Contábil

Sescon-SP lança projeto de retomada tecnológica voltado ao setor contábil

Lançamento oficial da iniciativa será transmitido, via YouTube, nesta quarta-feira (30), às 16h.

O futuro é agora. Partindo do entendimento de que aquilo que vivemos é fruto direto das nossas decisões, o Sescon-SP criou o Re-tech, ou projeto de Retomada Tecnológica, através do qual reuniu parceiros e apoiadores para auxiliar micro e pequenas empresas do segmento contábil e demais representados da entidade em três frentes: compra de hardware, aquisição de softwares e serviços digitais e oferta de crédito para essas finalidades. A boa notícia será anunciada nesta quarta-feira, dia 30, às 16h, pelo presidente do Sindicato, Reynaldo Lima Júnior.

“Em um momento tão crítico devido à pandemia, o Sescon-SP buscou uma forma concreta e imediata de auxiliar as empresas de contabilidade que cumprem um papel social fundamental no processo de retomada dos pequenos e médios negócios no Brasil, trazendo um projeto voltado para a retomada tecnológica do nosso próprio segmento” adiantou Lima, informando que junto com a entidade estão as empresas Positivo, Inconnect, Kaspersky, Microsoft, Penso Tecnologia, além do banco de fomento Desenvolve São Paulo e o Sicredi.

O pacote de vantagens que será oferecido aos profissionais e empresas afiliadas vão desde desconto na compra de equipamentos (desktops, notebooks), passando por condições especiais para adquirir as licenças de programas e aplicativos, bem como linhas de crédito específicas para o setor. A divulgação e realização do Re-tech também conta com o apoio institucional do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC-SP) e do canal Contabilidade na TV.

“O Re-Tech é o Lançamento do ano, demorou um pouco porque o SESCON-SP queria trazer propostas mais acessíveis, com ótimas negociações. Esse lançamento resgata a campanha da Entidade do começo da gestão, de se aproximar dos empresários para trazer soluções para os negócios das empresas de contabilidade e para melhoria do ambiente do negócio do cliente”, informou Lima.

Bem que gera o bem!

Também foi criado no projeto, uma ação social de solidariedade às pessoas e famílias mais afetadas em decorrência da Covid19. Uma das faces mais tristes desse momento é a realidade vivida por mais de 135 mil famílias enlutadas e as milhares de pessoas que perderam renda e condições dignas de sobrevivência. Em muitos desses lares afetados, a solidariedade é a única arma para enfrentar esse momento de dificuldades extremas. “Há uma multidão de desamparados que perderam praticamente tudo. Então, um dos objetivos do Re-tech é gerar engajamento em nossa classe para apoiar entidades beneficentes que atuam na linha de frente nas ações de auxílio a essas pessoas e famílias, assim a cada adesão de empresa ou empresário afiliado ao projeto irá contribuir para a compra de cestas de alimentos que serão patrocinadas pelas empresas parceiras do Re-tech e doadas às comunidades mais afetadas”, explicou Lima.

Serviço
Lançamento oficial do projeto Re-tech
Data: 30/09/2020
Horário: 16h
Onde: YouTube (Canais Sescon/SP, Contabilidade na TV e CRC/SP)

Classifique nosso post post
This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Recomendado
zAs empresas de contabilidade de São Paulo já podem contar…